quinta-feira, 11 de junho de 2009

No Banheiro


Banheiro público foi feito para ser usado "fast". Mas na prática não é realmente o que acontece. Geralmente quando se vai até um desses é porque já se está no último minuto do segundo tempo... Mas banheiro público feminino é um caosss. A fila já inicia em frente aquela mesa que fica quase dentro dele, pois lá dentro rola de tudo :

  • Aquela vomitando por causa de um porre. ( bebeu a 1ª vez, foi traída, traiu, é ansiosa para beber e acelera o copo como se fosse um carro de F1 e etcetrã) .
  • A louca desvairada que "sit" no vaso e começa a discutir a relação pelo celular. ( seja com quem for, mulheres adoram discutir a relação) .
  • A piriguete que se enrascou com sua calça da Gang. ( não pode não se arrumar lá fora, caramba!).
  • Aquela encalhada (intestino lento merrmmo) que resolveu liberar tudo aquela hora e aquele dia.
  • A meiguinha que leva 5 minutos para se despir e 50 para se vestir.
  • A que fica conversando com a que está do lado de fora ou em outro toialet.
  • A que vai falar mal das outras que estão lá fora.
  • A que vai fazer uma declaração muito importante para a amiiggann.
  • A narcisita que fica horas se olhando no espelho e perguntando às outras : meu cabelo tá bom? minha roupa? minha maquiagem? Porque olhou de rabo de olho para toooodass as outras que estavam no mínimo a 1 raio de km de seu campo de visão.
Agora se entende porque existem muitas mulheres solteiras, também perdem muito, mas muito tempo com bobagensss......

Um comentário:

  1. Olá! vejo que não há anuncios no seu blog
    espero que você goste de ganhar dinherio,faça como eu, ganhe dinheiro publicando anuncios no seu blog.
    acesse:http://lobusjab.blogspot.com
    meu MSN:lobusjab@hotmail.com
    dúvidas,não esite em me contacta
    Boa sorte e bons lucros.

    ResponderExcluir